quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Capítulo 23 - "Eu fui um verdadeiro idiota me apaixonando por você"

Curtimos bastante lá, o Neymar subiu no palco e cantou com os caras, na verdade, ele achou que tava cantando né, maior desastre kkkk. Depois de fazer o showzinho dele lá, ele voltou pra perto de nós. Ficamos zoando lá na área VIP, cantamos, dançamos, rimos pra caramba e quando foi umas 05h30, nós fomos embora, novamente fomos os quatro (eu, Gabi, Gil e Júnior) no carro dele. Nos despedimos dos meninos e o Júnior deu partida
Gil: mano, eu to bêbado
Gabi: conta uma novidade aí - rimos
Júnior: ta ruim pra você parceiro - riu e colocou a mão na minha perna
Clara: ai gente, quero férias de novo - fiz bico
Gabi: nossa, mas a bicha nem foi trabalhar ainda e já ta chorando - riu
Clara: meu, hoje eu trabalho, to cansada pra caramba, vou dormir até meio dia também - ela riu
Gil: ae, Juninho, hoje não vai ter então hein, vai chegar e dormir, sem sacanagem hoje - eu gargalhei
Clara: escroto - ri
Júnior: vai ter não? - me olhou e eu ri, ele sorriu
Clara: sei de nada não hein
Gabi: só falam merda gente, que isso
Júnior: o Gil já deixa tu ligar o som dele? - eu gargalhei e ela riu
Gabi: vai se ferrar Neymar
Gil: que som? ta louco? - o Neymar riu
Júnior: é que quando eu comecei a ficar com a Clara, ela já ligava o som do meu carro, aí a Gabi ficou com inveja, falei que ia pedir pra você deixar ela ligar o seu também - o Gil gargalhou
Gil: que idiota mano - rimos - mas ela já liga já, né amorzão 
Gabi: não entra na onda deles - eu ri. Fomos desse jeito aí, só rindo. Chegamos lá no meu prédio, o Júnior entrou com o carro, botou na vaga de visitante, subimos e o Gil foi pro apê da Gabi com ela. Tirei a chave da bolsa e abri a porta. Entramos e o Júnior me abraçou por trás
Clara: Júnior, eu to suada - joguei minha bolsa no sofá
Júnior: não quer suar mais? - mordeu o lóbulo da minha orelha e eu ri
Clara: não - fomos indo pro quarto - na verdade eu quero tomar um banho
Júnior: vai lá então - entramos no meu quarto - depois eu tiro teu suor de novo - riu e me deu um beijo rápido
Clara: tu não presta - ri e dei um selinho nele
Júnior: já falei que tu gosta - deu uma sugada no meu lábio - vai lá - me deu um selinho demorado e se jogou na cama
Clara: suja minha cama mesmo
Júnior: quer que eu tome banho com você? aí já não vai ser mais banho - riu
Clara: tchau Júnior - peguei minha toalha e fui pro banheiro, ainda ouvi a risada dele. Fechei a porta do banheiro, me despi, entrei no box e tomei um banho meio demorado. Terminei, me sequei e me vesti lá dentro mesmo, saí do banheiro, olhei pra cama e adivinhem? sim, ele estava dormindo, todo largado na cama. Ri, balancei a cabeça negativamente e fui na sala, peguei meu celular, fui na cozinha, tomei uma água e voltei pro quarto, alarmei meu celular e fui tentar arrumar o Júnior na cama, mas sem sucesso - Júnior - balancei ele - Júnior
Júnior: hm - disse sem abrir os olhos
Clara: tira essa calça e deita direito - ele me olhou e tirou a calça com a maior dificuldade, o que me levou a rir - vai mais pra lá pra eu poder deitar - ele já com os olhos fechados, se afastou um pouco, eu apaguei a luz e me deitei ao lado dele. Curti algumas fotos dos meninos lá na Villa Mix e depois peguei no sono.
03.03.2014
Esses dias que se passaram foi tudo numa boa, tirando o fato de estarem em cima de mim por causa do Júnior lá na Federação. E por falar em Júnior, nós estamos muito bem, obrigada. O pai dele ainda não me aceitou por completo, mas quando vou na casa deles, me trata normalmente. Como hoje estou de folga e o Júnior também, combinamos de ele passar o dia aqui comigo, então dispensei a Rose, pra ser um dia bem nosso mesmo.
Aah, tem novidade no pedaço, a Gabi e o Gil estão namorando *-*. O pedido foi lá no Guarujá, coisa mais linda.
Bom, levantei eram 10h40, fui no banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho moderado, me vesti, prendi meu cabelo e fui pra cozinha. Comi só uma maçã e fui pra sala. Fiquei assistindo tv, até que a campainha tocou, estranhei, por que o Júnior disse que só viria depois do almoço. Levantei, abri a porta e vi quem eu menos queria ver nessa vida
Clara: o que você ta fazendo aqui?
xxxx: a gente precisa conversar - eu ri
Clara: cara, você parou no tempo por quantos meses? se toca, já não tem mais o que conversar Pedro
Pedro: claro que tem Clara, eu só quis te dar um tempo pra pensar... me deixa entrar primeiro
Clara: não, eu não tenho nada pra conversar com você
Pedro: por favor, eu não vou forçar nada - bufei e dei espaço pra ele, o mesmo entrou e eu fechei a porta
Clara: fala logo, por que não to com cabeça
Pedro: me desculpa por tudo que eu fiz
Clara: já acabou Pedro, chega, não tem por que voltar nesse assunto
Pedro: então você me perdoa? - veio colocar a mão no meu rosto e eu me afastei
Clara: não perdoei nada, quem perdoa é Deus, mas eu não tenho mais nada a ver com você, já to em outra cara, me esquece, vai seguir sua vida lá com a Maira e me deixa
Pedro: como ta em outra? você ta louca, não quero saber de Maira, é você que eu amo - eu ri sínica
Clara: como pode ser tão falso? sério Pedro, vai embora, por favor
Pedro: me dá uma chance Clara, eu te amo
Clara: Pedro, eu to falando com você numa boa
Pedro: não faz isso - eu virei meu rosto pro outro lado - deixa eu pegar minhas coisas que ficaram aqui então
Clara: ta no quarto de hóspedes, dentro de um saco e a propósito, eu ia jogar tudo no lixo
Pedro: ia se desfazer assim?
Clara: você se desfez de mim, antes mesmo de terminarmos - nessa hora me voltou tudo na cabeça, mas me mantive firme, não vou chorar na frente dele, não mesmo! ele abaixou a cabeça e foi no quarto de hóspedes, logo ouvi a campainha tocando, abri a porta e era o Júnior - oi - sorri
Júnior: oi - sorriu e me deu um selinho demorado - tudo bem? - quando ia responder, o olhar dele mudou de direção - o que esse cara ta fazendo aqui? - olhei pra trás e o Pedro estava ali, com a sacola de roupas na mão
Pedro: eu que pergunto, o que você ta fazendo aqui? - o Júnior me olhou
Clara: ele só... - o Pedro me interrompeu
Pedro: ela me desculpou e a gente voltou... até trouxe minhas coisas de novo - levantou a sacola e o Júnior balançou a cabeça negativamente, ainda me olhando - acho que alguém sobrou
Clara: PARA PEDRO! é mentira Júnior, não acredita nele - ele ficou me olhando
Pedro: deixa ele amor, ele tem várias querendo ele - riu sínico
Clara: CALA TUA BOCA, NOJENTO! - o Júnior virou as costas e foi saindo - Júnior, para, me escuta - ele entrou no elevador e o mesmo se fechou. Fui pelas escadas e como ele sempre deixa o carro na garagem, fui direto pra lá. Cheguei lá embaixo até sem folego e ele estava desalarmando o carro - Júnior, me escuta, por favor - ele se virou pra mim
Júnior: te escutar? tu traz esse cara pra dentro da tua casa numa boa e quer que eu te escute? por favor né Clara
Clara: Júnior, me ouve, eu não voltei com ele, eu não to numa boa com ele, por favor, acredita em mim
Júnior: não dá mano... eu fui um verdadeiro idiota me apaixonando por você 
Clara: não fala assim, eu te amo... se você é realmente apaixonado por mim, acredita no que eu to falando, você acha que depois de tudo o que ele me fez, eu iria voltar com ele e ainda ficar numa boa? - ele ficou me olhando
Júnior: aquelas roupas dele...
Clara: são roupas que es...
Pedro: amor, já arrumei tudo lá - apareceu ali, saindo do elevador e o Júnior me olhou, ele ia entrar no carro, mas eu segurei seu braço
Clara: Júnior...
Júnior: na moral Clara, me esquece - me fez o soltar e entrou no carro
Clara: Júnior, por favor, acredita em mim - disse mesmo com os vidros fechados, eu já estava chorando, ele ficou me olhando, deu partida e saiu dali
Pedro: não chora amor, eu to aqui - riu e eu me virei pra ele
Clara: SOME DA MINHA VIDA, ME ESQUECE PEDRO, PEGA SUAS COISAS E SOME, DESAPARECE - fui andando e entrei no elevador, subi e entrei no meu apê, logo depois o Pedro entrou também - PEGA TUAS COISAS E SOME, EU NÃO VOU FALAR DE NOVO
Pedro: você tava tendo alguma coisa com ele mesmo?
Clara: não te interessa cara, NÃO TE INTERESSA! VOCÊ ACABOU COMIGO QUANDO ME TRAIU, ACABOU COM A MINHA FELICIDADE E QUANDO EU TENTO SER FELIZ DE NOVO, APARECE VOCÊ E ESTRAGA TUDO MAIS UMA VEZ. VOCÊ É UM IDIOTA E SE EU JÁ TE ODIAVA ANTES, PODE TER CERTEZA QUE ESSE ÓDIO AUMENTOU EM CEM POR CENTO
Pedro: Clara, eu não... - eu interrompi ele
Clara: só pega tuas coisas e some, por favor - sentei no sofá e desabei no choro, ele pegou a sacola dele e foi saindo
Pedro: me desculpa... - saiu e fechou a porta, peguei o vaso que estava ao lado do sofá e o joguei na porta
Clara: QUE ÓDIO! - por que ele tinha que fazer isso? e por que o Júnior não acreditou em mim, será que ele não viu o sarcasmo no olhar desse cara? meu Deus.
Peguei meu celular e tentei ligar pro Júnior, mas ele não me atendia, tentei mais quatro vezes e resolvi mandar mensagem no whats
júnior, por favor, acredita em mim
ele só veio pegar as coisas dele aqui
eu te amo, não faz isso cmg
fala comigo, por favor
só me escuta
atende o celular
td bem, quando achar que deve
me avisa e eu te falo tudo
mas acredita em mim
só te peço isso
Bloqueei a tela do iphone e fui no meu quarto, troquei de roupa, lavei meu rosto, voltei pra sala, peguei meu celular, meus documentos, chave do carro e saí de casa.
[...]
Dei partida e fui pro meu destino, que, acho que seria o melhor pra esse momento. Em trinta minutos eu cheguei, pedi pra anunciarem lá em cima, me liberaram e eu subi, toquei a campainha e logo a porta se abriu
Clara: Gui - o abracei já chorando
Gui: calma, o que aconteceu? - entramos e ele fechou a porta - fala o que aconteceu - desfez o abraço
Clara: o Júnior, Gui - voltei a chorar
Gui: vem aqui - foi me puxando e entramos no quarto dele - o que ele fez? - sentamos na cama
Clara: ele não acreditou em mim - contei tudo pra ele - ele tinha que ter acreditado em mim, ele sabe de tudo o que o Pedro fez e mesmo assim acreditou nele
Gui: calma - secou meu rosto - depois você conversa com ele, foi coisa do momento, imagina, você chega na casa da menina que você ta... sei lá, se envolvendo de um jeito sério e o ex dela ta lá, com roupa na mão, dizendo que ela perdoou e que voltaram, se fosse eu, ia fazer o mesmo, a gente não pensa em nada Clara
Clara: mas Gui, ele sabe muito bem do que o Pedro fez, eu nunca iria voltar com ele e já tinha falado isso pro Júnior bem antes de a gente ficar cara
Gui: eu sei, mas é o que eu disse, a gente não pensa, só quer agir... dá um tempo pra ele, ele vai te ouvir
Clara: tempo? tempo pra ele achar outra que chame a atenção dele e eu me ferrar de novo com esse lance de amor? não dá Gui
Gui: então fala com ele agora
Clara: se ele me atendesse, ou respondesse minhas mensagens...
Gui: ai meu Deus - suspirou e se encostou na cabeceira da cama - vou tentar falar com ele
Clara: eu quero ver - tirei a sapatilha e me deitei ao lado dele, ele abriu o whats e chamou o Júnior
juninho
fala mlk
de boa?
aham e ae?
suave
chega aqui em casa manin
ela ta aí né?
não vou não
escuta ela mano
dá não gui
puta mancada dela
meu, ela n tem culpa
o cara chegou lá mano
ela diz isso né
mas na moral gui
quero falar com ela agr não
ela ta mal juninho
e tu acha que eu to bem?
tu ta assim de besta que é
a mina não fez nada
tu é amigo dela né, é fácil
Clara: deixa ele Gui, não adianta, deixa ele tirar as próprias conclusões - ele continuou escrevendo lá - que merda - sequei meu rosto
Gui: vem tirar foto comigo vai, depois ele vai conversar com você
Clara: olha minha cara, ta louco? - ele riu
Gui: faz uma careta aí e fica tudo numa boa
Clara: não posta então
Gui: ta - riu - tira aí - me entregou seu iphone e tiramos a foto, ficou até engraçada
Clara: não é pra postar
Gui: ta bom mano - riu e ficou mexendo lá, logo ouvi meu iphone, era notificação - opa, desculpa, foi sem querer - riu e eu revirei os olhos
Clara: te odeio - ri e abri a foto
guipitta_: Eu te amo de um jeito sem igual mano, sério mesmo. Tu é pika e to contigo sempre sua zuada kkkkkkkk. Desculpa pela foto, mas é que eu gostei @mclarafbertolli #tenhomedodevc #exxtourodafeiura #exxtourodaamizade
mclarafbertolli: Eu te amo seu otário #exxtourodaestranheza
Clara: você é muito idiota Guilherme
Gui: relaxa aí bandeira
Clara: não me chama assim - ele riu
Gui: aé, esqueci que é apelido exclusivo do Juninho 
Clara: vai se ferrar - rimos e o Billy entrou no quarto - dogãao, meu amor - ele veio até a cama e eu o ajudei a subir na mesma

POV Júnior on:
Depois que falei com o Guilherme, me joguei na minha cama e fiquei pensando no que tinha acontecido mais cedo. Porra mano, eu queria acreditar nela, mas é difícil, é foda ver o cara que traiu e bateu nela, ali, na casa dela, sem nenhuma discussão visível e, ele estava no quarto, deu pra perceber. Como eu vou acreditar nela? não queria que isso tivesse acontecendo, eu quero escutar ela,  quero a explicação, mas não agora, sei lá, ta uma coisa meio estranha. Continuei pensando nessas coisas, até que bateram na porta do quarto
Eu: entra - a porta se abriu e era minha mãe
Nadine: ta tudo bem? - veio até a cama e se sentou na ponta da mesma
Eu: é, mais ou menos - sorri de canto
Nadine: é com a Clara? - eu assenti - o que aconteceu?
Eu: ela voltou com o ex dela - ela me olhou sem acreditar - quer dizer, eu acho, não sei...
Nadine: como assim, não sei?
Eu: sei lá mãe, cheguei lá no apartamento dela e aquele bosta tava lá, ele disse que ela tinha perdoado ele e que eles tinham voltado
Nadine: ele disse... você já me falou que ele uma vez bateu na cara dela, você acha que ela seria capaz de voltar com ele depois disso? e já passou tanto tempo Juninho, tem alguma coisa errada nisso
Eu: não sei mãe, quando ela terminou, ela tinha dito que não voltaria com ele por nada depois disso, mas sei lá, como eu vou acreditar nela, se eu vi ele lá?
Nadine: filho, pensa um pouco, você já brigou com esse cara, quando ele foi na casa dela, você tava lá, ele deve ter ligado os fatos de vocês estarem juntos e quis jogar, ouve ela
Eu: não sei mãe - eu contei o resto pra ela, o que a Clara mandou e o que conversei com o Gui - mas eu não consigo acreditar
Nadine: ta na cara que foi isso Juninho, abre a cabeça filho, acredita nela
Eu: eu quero mãe, mas eu não consigo, sei lá, é difícil
Nadine: você gosta dela?
Eu: eu amo ela mãe - ela ficou meio surpresa e logo depois sorriu
Nadine: se coloca no lugar dela 
Eu: é diferente, não dá
Nadine: a Bruna gosta dela? - eu neguei - tinha roupa dela aqui, não tinha? - eu assenti - e se quando ela veio buscar, a Clara entrasse aqui e visse ela com as coisas na mão e a Bruna ainda falasse que vocês voltaram. Você ia se sentir como, se quisesse explicar pra ela e ela não quisesse te ouvir? - eu fiquei a olhando e pensando - pensa filho, na vida, a gente tem que se colocar no lugar da pessoa, seja qual for a causa. O que você concluir que mereceria, se fosse você, decida pra pessoa também, não é tão difícil quanto parece
Eu: é difícil sim mãe! o cara tava chamando ela de amor, amor mãe, não dá - ela riu fraco
Nadine: seu ciume dela, chega a ser fofo - eu ri fraco
Eu: mas é sério mãe
Nadine: chama ela de amor também oras
Eu: mãe! - ela riu - isso não é brincadeira
Nadine: eu sei que não filho, mas você ta complicando tudo. Pensa um pouco e depois ouve ela - se levantou - pensa bem ta? - eu assenti - qualquer coisa, to lá embaixo - foi saindo
Eu: mãe - ela se virou - obrigado - sorrimos e ela saiu do quarto, respirei fundo e peguei meu celular e entrei no insta, fiquei vendo o feed e vi a foto que o Gui tinha postado com ela e curti. Curti algumas outras fotos, atualizei o feed e apareceu uma foto que ela tinha acabado de postar
mclarafbertolli: Tá me dando mais carinho que o dono, cachorro também é o melhor amigo da mulher... ele ta me consolando hahahaha #Billy #meuamor #guilhermeépassado #billyémeubestagora #exxtourodatroca
É incrível como até nesse momento, ela consegue passar uma alegria sem igual. 
POV Júnior off.
Estava lá conversando com o Gui, até o Cris entrar ali com a tia Gladys
Clara: oi gente - ri e o Gui olhou pra porta
Cris: nossa, olha quem apareceu aqui - riu e nos cumprimentamos - qual é o problema que te traz aqui? - riu
Clara: vai se ferrar - ri - oi tia - a cumprimentei
Gladys: tu bem meu amor?
Clara: tudo indo - sorri
Gladys: to indo pro meu quarto, vou tomar um banho por que to morrendo de cansaço - mandou beijo e saiu dali
Cris: cadê teu macho? - se jogou na cama do meu lado
Clara: não tenho macho - o Guilherme riu - Gui, manda ele sair daqui - o olhei
Gui: ele é meu irmão, como vou mandar ele sair? - eles riram
Cris: a preferência é minha, troxona
Clara: nossa Cristian, tu não era assim - rimos - dente de sabre - o Guilherme gargalhou
Cris: Guilherme é mó filho da puta também né, otário - acabou rindo também - sua anã
Gui: eu não fiz nada, não posso mais rir? - riu
Clara: ai gente, to com fome, eu não almocei
Cris: quem?
Clara: eu
Cris: te perguntou - se acabou de rir
Clara: to procurando a graça haha - o Gui riu - Guizinho, o que tem pra comer?
Gui: sei lá, vê com a minha mãe
Clara: aff, seu chato... dá licença Cristian
Cris: passa - riu e eu o empurrei, derrubando-o no chão - filha da puta - eu gargalhei e o Gui riu
Gui: otário mermo - rimos
Clara: vou comer, já volto - coloquei o chinelo do Gui - beijão Cris - ri e saí do quarto








Postei mais uum. O que acharam do ocorrido, gostaram?
Não se preocupem, que no próximo já acerta tudo.
Tá meio curto esse, mas postei pra não as deixarem sem nada.
Beijos no core e comentem bastante.
Beijo pras minas do LeitoDivas, que me dão a maior pressão pra posar aqui.
Quem quiser entrar no grupo: número com DDD e nome aí nos coments.

PS: tem cap. "novo" no da Dani, comentem lá.

























28 comentários:

  1. Uii cara como a tia Nadine é linda cara,melhorea conselhos hein. Tadinha da Clara,ainda bem q o Gui consolo ela que dizer o Gui nao o Billy hahaha.
    Gabiih

    ResponderExcluir
  2. PQ VC PAROU NA MELHOR PARTE?????? Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu vou é te bater por ter parado na melhor parte!!!!! Espero que a senhorita tenha muita criatividade logo, dona Natalia, pq ta estou me ruendo de curiosidade :(

    ResponderExcluir
  4. Awnn pq parou continua logo ja quero eles se reconciliando, tadinha da clara como sofre gente*-*

    ResponderExcluir
  5. ai cara amei esse capítulo, quando o Júnior vai chamar ela de amor? Hehehehe @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  6. Caralho ta Foda continua *--*
    (21)976891015 Ingrid

    ResponderExcluir
  7. Ai que P E R F E I T O !!! Já ansiosa pelo próximo que eles vão se acertar!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito bom mesmo.
    Cada dia que passa fica melhor.
    Continuaa linda...

    ResponderExcluir
  9. Pedro seu viadinho venho pra atrapalhar ele que comece a correr vou correr atrás dele com uma faca, tia Nadine que linda amei! Quero mais, necessito de mais ✌❤

    ResponderExcluir
  10. ta cada dia mais perfeito,continua!!

    ResponderExcluir
  11. Amo demais essa amizade dela com o Gui é tão awwn. Sim estou com raiva do Neima porque ele foi um burro mais okay. Já pode postar o outro Taís

    ResponderExcluir
  12. Perfeiçaaao !! Acho linda a amizade dela com o Gui !! *--* faz tudo ficar bem.. continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Estou parecendo corna sempre a ultima a saber das coisa mas ta legal vou deixar passa. Poo tava quaze chorando a clara sofre por de mais,nao vejo a hora do proximo

    ResponderExcluir
  14. Cara já sou dependente do seu blog , entro aqui todo dia , hora , pra não perder o costume está perfeito , continua por favor #Clamar #VoltemLogo #Amo

    ResponderExcluir
  15. choreeei com esse cap kk continua logooo ❤❤🐼

    ResponderExcluir
  16. quero maaaaaais logooooo!

    ResponderExcluir
  17. oi, nova aqui. amei o blog. cnt. beijo.

    ResponderExcluir
  18. quando tudo vai bem vc estraga , vai se ferrar na talia da agua !! Quero eles juntos logo , não aproveitaram nada nessa bagaça , achei que ia rolar hot , mas fail kkkkkk ... Continua logo mi amore , hasta luego chica , bye Renatta

    ResponderExcluir
  19. Aiiin meu amor não me mata de curiosidade por favor , Awwn tia Nadine sempre conselheira , amizade linda do Gui e da Clara *-* , Aiin doida pro Juninho chamar a Clarinha de amor *-* , continuaaa que tá perfeito

    ResponderExcluir
  20. perfeitooooooooooooooooooo , posta mais rapidoo !!

    ResponderExcluir
  21. Maravilhoso !!! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  22. AÍ NA MORAL? CONTINUAAA

    ResponderExcluir